segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ufc 126!

Sábado ocorre mais uma edcção do UFC,dessa vez veremos um combate que promete entre o Campeonissmo Anderson silva e o desafiante Vitor Belfort.
Ao meu ver Spider é total favorito contra o Vitinho pois tem resultados melhores inclusive na trocação ,aliás no chão tambem spider leva melhor (pelo menos pelos resultados mostra-se isso).
Em caso de vitória pro vitor acho que a mesma irá acontecer de forma rápida visto que suas caracteristicas de explosão não dão a ele vitória em lutas longas,se por acaso a luta passar do primeiro round acho que o Spider será favoritissimo inclusive pela questão psicológica.
Entre rich franklin e Forest Griffin ,Acho q dá Franklin ele tem mais punch troca melhor em pé do que griffin,que por sua vez tem um jiujitsu de alto nível;
Entre Bader e Jones creio que jones vença com um nocaute ou TKO,pois Bader demostra muitos sinais de cansaço ao longo das lutas;
ABS a todos!!!!!!

2 comentários:

  1. jon jones sera o anderson silva nos 93 kg
    ele e muito soperior aos demais lutadores da categoria

    ResponderExcluir
  2. bem Jon jones ainda tem tudo para ser o melhor mas devemos ir com calma pois ele agora vai encarar um encrenca (shogun)que conseguiu fazzer frente a trocação com um lutador que era considerado por muitos intocável(lyoto)
    Shogun é favorito mas jones pode surpreender!!!

    ResponderExcluir